Carreira

Assaí está com mais de 4.200 vagas de emprego em todo o Brasil

Oportunidades são para atuação em suas lojas, centros de distribuição, escritórios e incluem as novas unidades que serão inauguradas até o fim deste ano

Assaí: valorização da ação da rede de atacarejo é de nada menos que 546,25% (Paulo Whitaker/Reuters)

Assaí: valorização da ação da rede de atacarejo é de nada menos que 546,25% (Paulo Whitaker/Reuters)

O Assaí Atacadista, gigante do atacarejo, está com 4.266 vagas de emprego abertas por todo o país. Ao todo, são mais de 1.100 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país.

VEJA TAMBÉM:

Outras mais de 3.100 oportunidades são para para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão que prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Como participar do processo seletivo do Assaí?

Os interessados e as interessadas nas oportunidades em aberto devem se cadastrar exclusivamente na página da empresa no site de vagas Gupy. 

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Assaivagas-de-emprego

Mais de Carreira

Pessoas inteligentes usam esses truques para serem produtivas e se estressarem menos no trabalho

Procura-se profissionais que queiram alavancar a carreira usando inteligência artificial

Boazinha, bombeira ou CLTreta? Qual perfil emocional reflete o seu jeito de trabalhar?

O que preciso saber para estudar ou trabalhar na Argentina