O Glassdoor divulgou nessa semana um ranking com os 25 melhores empregos para 2015 na América. Dessa lista de carreiras, 10 são na área de TI; confira.
Área promissora (Legozilla/ Flickr/ Creative Commons)
DR
Da Redação
Publicado em 28 de janeiro de 2015 às 05h40.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 16h44.
O Glassdoor divulgou nessa semana um ranking com os 25 melhores empregos para 2015 na América. Dessa lista de carreiras, 10 são na área de TI.
O ranking foi criado com base na pontuação dos feedbacks enviados por profissionais no site. Para chegar a esta classificação, foram analisados três requisitos: salário em potencial (com base na média de remunerações anuais), oportunidades de carreira e número de vagas de emprego que são oferecidas.
Então, se você busca uma nova oportunidade em tecnologia, fique de olho nestas 10 opções promissoras a seguir:
O engenheiro de vendas é responsável por combinar as exigências técnicas do cliente com as ofertas de sua companhia, sendo também um recurso técnico para o time de vendas.
Pontuação: 4,2
Pontuação em oportunidades de carreira: 3,2
Número de vagas em aberto no site: 6 007
Média salarial: 91.318 dólares por ano
O arquiteto de soluções desenvolve projetos complexos de tecnologia, como implantação de novos sistemas de TI ou software corporativos.
Pontuação: 4,4
Pontuação em oportunidades de carreira: 3,4
Número de vagas em aberto no site: 3 982
Média salarial: 121.657 dólares por ano
Com prompts bem estruturados, a inteligência artificial pode atuar como um verdadeiro coach de carreira, ajudando você a treinar entrevistas, estruturar respostas e aumentar as chances de conquistar a vaga dos sonhos
Apesar do alarde sobre a substituição de empregos pela IA, dados mostram que o verdadeiro motor das demissões é econômico — e que dominar inteligência artificial será decisivo para prosperar quando o ciclo se inverter.
De vilarejos africanos a grandes centros urbanos, a inteligência artificial surge como o novo motor da educação global. Ao transformar celulares em tutores e algoritmos em professores, ela promete reduzir distâncias e abrir caminhos