EmCasa: a empresa terá opção de trabalho presencial nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim como no modelo remoto (EmCasa/Divulgação)
Luísa Granato
Publicado em 17 de agosto de 2021 às 11h26.
Última atualização em 18 de agosto de 2021 às 10h21.
Após aporte milionário em julho, a EmCasa, startup do mercado imobiliário, quer alcançar novos bairros e cidades neste ano. Para isso, a proptech quer expandir sua equipe e planeja contratar 200 profissionais até o final de 2021.
Serão oportunidades nas áreas de Marketing, Operações, Produto, Tecnologia e Vendas. E a empresa terá opção de trabalho presencial nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim como no modelo remoto.
Fundada em 2018 por Gustavo Vaz e os empreendedores Lucas Cardozo e Gabriel Laet, a EmCasa quer oferecer a melhor experiência para quem compra ou vende imóveis no Brasil.
Em julho, a empresa recebeu aporte de 110 milhões de reais em uma rodada que envolveu os fundos de venture capital Igah Ventures, Globo Ventures, Monashees, MAYA Capital, Pear Ventures, NBV, ONEVC e Flybridge.
Além da inovação por meio da tecnologia, a EmCasa também tranformou a carreira do corretor de imóveis, oferecendo estabilidade aos profissionais contratados.
Entre as vagas previstas, pelo menos 100 delas serão para os especialistas de vendas, como são chamados os “novos” corretores.
Os profissionais recebem salários fixo para apoiar os clientes em todas as etapas do processo e garantir uma boa experiência.
As vagas não pedem experiência na área ou formação específica, pois a startup oferece um treinamento interno de mais de 80 horas sobre técnicas de vendas e baseada em uma metodologia da Universidade de Harvard.
As vagas estão sendo abertas e é possível acompanhá-las pelo LinkedIn da EmCasa.