Carreira

Ambev e várias empresas recrutam em feira virtual com mais de mil vagas

Participar da feira virtual FGV Talentos que começa amanhã é grátis. Coca-Cola Brasil, Amil e White Martins também estão na lista de empresas participantes

Jovens:  feira grátis ocorre em ambiente virtual (Foto/Thinkstock)

Jovens: feira grátis ocorre em ambiente virtual (Foto/Thinkstock)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 1 de maio de 2018 às 06h00.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 12h04.

São Paulo – Profissionais em começo de carreira, estudantes universitários e de cursos de pós-graduação de todo Brasil são o público alvo da Feira de Virtual de Estágio e Emprego, FGV Talentos 2018, que é grátis, começa dia 2 e vai até dia 11 de maio.

A expectativa é que no evento, fruto de parceria entre a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Vero Solutions, empresas divulguem mais de mil ofertas de emprego efetivo, estágio ou trainee em seus estandes na plataforma online e em 3D. As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV Talentos

Além de conhecer as oportunidades, os visitantes da feira vão assistir palestras, interagir com representantes das empresas em fóruns e chats online, e ainda participar de jogos sobre processos seletivos.

As companhias que participam da feira são Amil, Brasil Júnior, Brookfield Energia, Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/Rio, Cervejaria Ambev, Coca-Cola Brasil, Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), Dow, Enel, Fundação Estudar, KPMG, Lojas Americanas, Mattos Filho Advogados, OLX, Procter & Gamble, Seja Trainee, Siemens, Souza Cruz, Veirano Advogados, Vero Solutions, Vivo, WallJobs, White Martins, FGV e Vero Solutions.

A feira está na terceira edição e nas duas primeiras, foram 80 mil visitas e 32 mil candidaturas a duas mil ofertas de trabalho.

 

Acompanhe tudo sobre:Oportunidades de estágiosoportunidades-para-traineesvagas-de-emprego

Mais de Carreira

"O segredo para ter sucesso é ver a profissão como uma missão", afirma Celso Kamura

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?