Carreira

20 empresas vão recrutar só mulheres durante evento grátis em SP

Quem participar da feira no dia 18 poderá já fazer a entrevistas de emprego com as empresas que estiverem com oportunidades abertas

 Ofertas de emprego: centenas de oportunidades (Getty Images/Getty Images)

Ofertas de emprego: centenas de oportunidades (Getty Images/Getty Images)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 11 de novembro de 2016 às 10h00.

Última atualização em 11 de novembro de 2016 às 10h00.

São Paulo – Uma feira de recrutamento só para mulheres interessadas em trabalhar em startups. Esta é a proposta de um evento gratuito que vai acontecer a partir das 14h no dia 18 de novembro na sede da Wayra Brasil, aceleradora de startups do Grupo Telefónica, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 pelo site do evento.  A iniciativa faz parte do #WomensAge – A Era das Mulheres, promovido pela Telefónica Open Future para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino.

Quem participar da feira poderá já fazer a entrevistas com as empresas que estiverem apresentando as oportunidades profissionais. As vagas oferecidas são para empresas do setor de tecnologia que atuam nos segmentos de desenvolvimento de aplicativos, programação, saúde, marketing digital, investimentos, contabilidade, entre outros.
Mariana Dias, CEO da Gupy, empresa de recrutamento que criou, em parceria com a Open Future, um hotsite com oportunidades para mulheres em startups, vai fazer uma palestra sobre aperfeiçoamento profissional, às 15h.

No mesmo local também vão ocorrer painéis que vão abordar diversos temas, entre 8h e 12h. No entanto para, o número de vagas para assistir é limitado por conta da capacidade do auditório e também é preciso fazer inscrição pelo site do Womens Age

SERVIÇO:
#WomensAge – A Era das Mulheres
Data: 18 de novembro
Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 851 – Bela Vista – próximo das estações de metrô Brigadeiro e Vergueiro.

Acompanhe tudo sobre:RecrutamentoStartupsvagas-de-emprego

Mais de Carreira

"O segredo para ter sucesso é ver a profissão como uma missão", afirma Celso Kamura

“Passei, mãe!". Ela pagou cursinho com mãe vendendo lanche na rua e é aprovada em medicina na UERJ

“Se as empresas não mudarem, no futuro deixarão de existir”, afirma professor dos EUA

Vale a pena mesmo amar seu trabalho?