Pop

Met Gala: os 5 looks mais caros da história da 'noite mais fashion do mundo'

Raphaela Seixas

5 de maio de 2025 às 15:48

Taylor Hill/Getty Images

O Met Gala é o evento mais glamouroso e exclusivo do mundo da moda, realizado anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Taylor Hill /Getty Images

Conhecido por seu tapete vermelho repleto de looks extravagantes e luxuosos, o baile beneficente reúne celebridades que desfilam verdadeiras obras-primas da alta-costura, muitas vezes avaliadas em milhões de dólares.

Dimitrios Kambouris/Getty Images

O look mais caro da história do Met Gala foi o vestido original usado por Marilyn Monroe em 1962 para cantar “Happy Birthday, Mr. President” para John F. Kennedy.

(Photo by Theo Wargo/Getty Images for Huffington Post)/Getty Images

Na edição com o tema “Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica”, Rihanna brilhou com um vestido da Maison Margiela adornado por diamantes Cartier.

null/

Em outra aparição memorável, Rihanna usou um vestido criado pela estilista chinesa Guo Pei, que levou dois anos para ser confeccionado e pesava cerca de 25 quilos.

null/

Inspirada na Cinderela para o tema “Camp: Notas sobre Moda”, Zendaya vestiu um modelo tecnológico criado por Tommy Hilfiger, com iluminação LED embutida e estrutura robótica.

Photo by Neilson Barnard/Getty Images/Getty Images

Beyoncé surgiu com um vestido transparente coberto de cristais, assinado por Riccardo Tisci para Givenchy. A peça moldava o corpo da cantora como uma segunda pele e era adornada com pedras preciosas, elevando seu valor.

Met Gala: os 5 looks mais caros da história da 'noite mais fashion do mundo'