28 de outubro de 2024 às 14:53
Você certamente já assistiu a algum podcast ou vídeo no YouTube em que o apresentador faz uma pausa para falar de uma camiseta que não amassa, não desbota e não fede. A marca por trás desse produto é a Insider, e ela não aparece por acaso: é a estratégia da empresa para crescer
Foi assim, no boca a boca e com uma divulgação fortíssima na internet, que a Insider cresceu e agora mira um faturamento de 400 milhões de reais em 2024.
“O objetivo é sempre inovar e oferecer produtos que simplifiquem a vida das pessoas, sempre pensando no futuro. Queremos ser um exemplo de como a necessidade pode se transformar em oportunidade”, diz Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider.
A marca junta tecnologia, funcionalidade e sustentabilidade, e agora, com uma forte estratégia digital, busca expandir seus horizontes internacionalmente. A primeira parada: Europa.
Já presente em 50 países, a marca quer consolidar sua operação em Portugal, onde acaba de abrir sua primeira filial.
“Portugal é uma porta de entrada para o mercado europeu. Por questões culturais e logísticas, é o local ideal para começarmos essa expansão”, diz Gricheno.
A marca também está de olho nos Estados Unidos, onde já tem uma base considerável de clientes. O objetivo é levar o conceito de tecnologia têxtil para novos mercados e adaptar o portfólio às necessidades de cada região.