5 de outubro de 2025 às 17:29
É difícil abrir o YouTube, ouvir um podcast ou rolar o feed do Instagram sem topar com uma propaganda da Insider — a marca brasileira que transformou camisetas básicas e tecnológicas, que não amassam e não acumulam odor, em um negócio de centenas de milhões de reais.
Depois de oito anos dedicada ao e-commerce, a marca de roupas essenciais aposta em um espaço temporário, no modelo de pop-up store, para entender como seus produtos performam fora da internet. Será no shopping Morumbi, em SP.
O movimento vem em um ano decisivo: a Insider fechou 2024 com 400 milhões de reais em faturamento e projeta chegar a 600 milhões até dezembro de 2025.
“Entendemos que havia um desejo latente dos consumidores de experimentar, sentir e vivenciar nossos produtos em primeira mão", diz Yuri Gricheno, um dos fundadores e CEO da Insider.
A primeira loja é temporária, mas pode ser um teste para movimentos maiores. Ao mesmo tempo, o crescimento de 50% neste ano também passa pela ampliação das vendas fora do Brasil e pelo aumento no portfólio de produtos.