Mundo

Problema em alimentos faz Delta suspender refeições quentes em mais de 200 voos

Fernando Olivieri

14 de outubro de 2024 às 13:37

Delta Air Lines/Divulgação

A Delta Air Lines suspendeu o serviço de refeições quentes em mais de 200 voos saindo do Aeroporto Metropolitano de Detroit, nos Estados Unidos, nos últimos dias devido a uma questão de segurança envolvendo alimentos identificada em sua unidade de catering local.

Larry Downing/Reuters

A interrupção dos serviços foi necessária após uma inspeção revelar preocupações que levaram a companhia e sua parceira de catering a suspenderem temporariamente todas as atividades de preparo de alimentos quentes no local.

Classen/ullstein bild/Getty Images

De acordo com um comunicado oficial da Delta, o problema foi detectado durante uma inspeção de rotina na cozinha, operada por um parceiro que atua preparo das refeições.

“Durante uma recente inspeção em uma cozinha do aeroporto DTW, o parceiro de catering da Delta foi notificado sobre um problema de segurança de alimentos na instalação. A Delta e seu parceiro de catering imediatamente suspenderam a produção de alimentos quentes e a atividade da u

Ariana Drehsler/The New York Times

Enquanto o problema não é resolvido, a Delta transferiu o preparo das refeições quentes para outras cozinhas, assegurando que os passageiros afetados nos voos impactados possam continuar a receber refeições a bordo.

Problema em alimentos faz Delta suspender refeições quentes