26 de junho de 2025 às 16:16
O cliente vai comprar frutas ou legumes e um especialista vai ajudá-lo a escolher as melhores opções para a época do ano. No açougue, cortes como codorna e pato passam a compor o cardápio e na charcutaria se encontram até itens presenteáveis.
Em meio a seu processo de melhora operacional, o GPA está dando um novo banho de loja no Pão de Açúcar e criando uma nova linha de produtos com a marca de sua principal bandeira.
A ideia é se consolidar como líder em um segmento que pode até ser de nicho, mas que opera com margens bem mais altas e é mais resiliente aos altos e baixos econômicos: o premium.
“Queremos voltar a ser aquele antigo Pão de Açúcar, que era um local de experiência além do simples consumo, compra e venda. Resolvemos outros pontos antes, de melhora de sortimento e queda de ruptura de produtos. Agora, estamos dando um novo passo”, diz Marcelo Pimentel, CEO do
No total, 11 lojas da rede estão sendo reinauguradas e passaram por mudanças no layout, no sortimento e nos serviços – o que a companhia está chamando de circuito premium.