11 de julho de 2025 às 18:52
Já pensou em experimentar a vida de uma lenda do basquete, como Michael Jordan? Esse desejo agora pode se tornar realidade, pois a famosa mansão do ex-jogador está disponível para aluguel.
Localizada em Highland Park, um subúrbio de Chicago, a propriedade foi o lar de Jordan durante seus 13 anos de carreira no Chicago Bulls. Ele comprou o terreno em 1991 e se mudou para a casa, que foi concluída três anos depois.
Avaliada em R$ 160 milhões, a mansão foi colocada à venda em 2012, mas permaneceu no mercado até 2024, o que levou a uma significativa redução em seu preço. Finalmente, o empresário de Nebraska, John Cooper, comprou a propriedade por R$ 52 milhões em dezembro do ano passado.
Uma plataforma americana especializada em informações imobiliárias, a propriedade, que ocupa sete acres de terra, abriga uma mansão de 56.000 pés quadrados, com nove quartos e 19 banheiros (15 deles completos).
Entre as comodidades da casa estão um putting green, quadra de tênis, sala de charutos e uma quadra de basquete de tamanho oficial.
A mansão de Jordan se transformou em uma atração por si só, com destaque para o icônico portão com o número "23", uma referência ao número de sua camisa durante sua carreira na NBA, onde foi eleito seis vezes o MVP.