19 de novembro de 2024 às 07:47
Apartamentos decorados são projetados para ajudar os futuros moradores a visualizar como será o seu novo lar e impulsionar as vendas do empreendimento. Para isso, uma boa estratégia é criar um storytelling que reflita o estilo de vida e os desejos do público-alvo
Os projetos de interiores criados para incorporação devem unir funcionalidade e design, destacando as inúmeras possibilidades que a planta pode oferecer. Além disso, precisam atender às expectativas dos futuros moradores, trazendo tendências contemporâneas e soluções inovadoras
A TODOS Arquitetura tem grande expertise em metragens diversas e isso faz com que cada centímetro seja aproveitado ao máximo. No caso deste estúdio de 55 m², integramos home office, sala de jantar, cozinha, lavanderia e quarto com cama-ilha.
Em espaços compactos é indispensável ter um projeto bem estruturado que priorize a circulação e o conforto. Neste decorado, a escolha por pisos contínuos e a integração das áreas sociais resultaram em ambientes mais fluidos.
Já neste outro apartamento, o home office é o destaque. Criamos uma configuração semi-integrada por meio da marcenaria planejada. Dessa forma, o morador pode trabalhar confortavelmente no ambiente, mas também desfrutar da visão da sala e da TV ao abrir o painel.