Moto Z2 Force é um celular caro para desastrados

Smartphone da Motorola tem tela inquebrável e performance de produto topo de linha

São Paulo – Você sempre teve medo de comprar um celular mais caro porque vive derrubando o seu aparelho?Aí você tem aqueles velhos problemas: pouca memória, câmera ruim e nem o WhatsApp abre direito. Bem, a Motorola tem uma solução para a sua vida: o Moto Z2 Force.

O produto tem tela praticamente inquebrável, o que deve garantir um baixo custo de manutenção. Além disso, ele é um smartphone topo de linha, o que faz muita diferença. Trata-se do melhor aparelho já feito pela Motorola até hoje.

A tela inquebrável tem diversas camadas e usa uma tecnologia chamada ShatterShieldEm tradução livre, seria algo como escudo anti estilhaçamento

 Em situações cotidianas, o smartphone não deve ter a tela quebrada ao cair no chão, mesmo que seja de quina. No entanto, não é pra ficar jogar o produto voluntariamente no chão. A sua tela não quebra, mas o corpo pode ter avarias como qualquer outro

Fora isso, o Moto Z2 Force tem tudo que você precisa em um smartphone–exceto pela saída de fones de ouvido.A memória interna é de 64 GB, são 6 GB de memória RAM e o processador é um dos melhores do mercado. Trata-se do Snapdragon 835, eque oferece performance excelente para qualquer tipo de aplicativo.

 A fluidez do sistema é nítida e você não deve ter problemas com travamentos, comuns em celulares baratinhos.

 A câmera do produto tira boas fotos, especialmente se compararmos ela com a de celulares de menos de mil reais. No segmento topo de linha, ele ainda fica aquém do Galaxy S8 e do Xperia XZ1.

O melhor recurso do app de câmera da Motorola está aqui: a possibilidade de regular facilmente a iluminação da foto. Basta tocar no ícone do foco e regular o pequeno sol que aparece na tela. 

O Moto Z2 Force tem uma bateria ótima para a sua categoria. Enquanto o iPhone 7 Plus e o Galaxy S8 conseguiram menos de 10 horas de uso intenso em nossos testes. O smartphone da Motorola conseguiu 13 horas e 40 minutos.

Em termos de recursos, o produto da Motorola continua mais limitado do que outros modelos. Ele não tem sensor de reconhecimento facial nem de íris e vem com pouquíssimos apps exclusivos. Talvez por isso ele seja o smartphone topo de linha mais barato do Brasil. Enquanto os rivais vendem seus aparelhos por 4 mil reais, o Moto Z2 Force custa 3 mil reais

Em linhas gerais, ele é o melhor smartphone Android dessa faixa de preço atualmente. 

 

Acompanhe tudo sobre:AndroidMotorolaSmartphones

Mais de Tecnologia

Austrália quer proibir menores de 16 anos de acessar redes sociais

Recuperação no mercado de smartphones impulsiona resultados da Qualcomm

Samsung transforma Galaxy AI em gênio da lâmpada em nova campanha da marca

62% dos pais são favoráveis a proibir celulares nas escolas, mostra Datafolha