5 mudanças do iPhone 8 Plus na direção certa

Smartphone da Apple muda pouco, mas segue um bom caminho

São Paulo – O iPhone 8 Plus é a versão mais avançada do novo iPhone. O aparelho tem alta performance, câmera dupla e funciona bem até com o iOS 11. O produto chega ao Brasil no começo de novembro e já começamos os nossos testes.

A primeira coisa que você nota no iPhone 8 Plus é que ele é muito parecido com o iPhone 7 Plus. A grande diferença é que ele tem revestimento de vidro na traseira. O lado bom é que é fácil de limpar as marcas de dedos que aparecem com o manuseio.

Esse revestimento permite que o celular tenha suporte para carregamento sem fio. Basta usar um carregador compatível para transmitir energia ao celular sem cabos.

Mesmo com muitos relatos de problemas, o iPhone 8 Plus se mostrou bom mesmo com o iOS 11. Muitos têm reclamado do update do sistema, mas o novo produto lida bem com o software. O aparelho é apontado como o smartphone com melhor performance do mundo pelo benchmark AnTuTu. Talvez isso justifique a fluidez do sistema.

A principal novidade sobre o iPhone 8 Plus é o modo retrato da sua câmera. Ele agora permite diversos modos que podem ser escolhidos antes ou depois de tirar a foto.

Mais uma novidade interessante é o suporte avançado a realidade aumentada. Isso permite o uso de apps do gênero com maior precisão.

Ainda não executamos os testes de bateria no novo iPhone, mas a expectativa é alta. De acordo com o Consumer Reports, esse iPhone conseguiu mais de 20 horas de duração de bateria. Com isso, ele é o melhor iPhone nesse quesito na atualidade.

O iPhone 8 Plus é um smartphone que agrada especialmente os fãs de fotografia e os entusiastas da realidade aumentada. Ele é o primeiro iPhone com suporte para recarga sem fio, mas isso não importa muito. Carregadores sem fio são mais caros e mais lentos do que carregadores de tomada. Em primeira análise, ele é um ótimo smartphone e se mostra como uma evolução modesta, mas na direção certa.

Acompanhe tudo sobre:AppleiPhoneReviewsSmartphonesVídeos

Mais de Tecnologia

Austrália quer proibir menores de 16 anos de acessar redes sociais

Recuperação no mercado de smartphones impulsiona resultados da Qualcomm

CCXP 2024 terá Anya Taylor-Joy, Sandra Oh, elenco de 'Ruptura' e mais; saiba quem vem neste ano

Apple alerta: novos produtos podem não ser tão lucrativos quanto o iPhone