Tecnologia

Zuckerberg revela por que sempre usa a mesma camisa

Segundo o Business Insider, o CEO do Facebook simplesmente não quer perder tempo com "coisas bobas ou frívolas"

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, durante um encontro da Internet.org em Nova Déli, na Índia (Udit Kulshrestha/Bloomberg)

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, durante um encontro da Internet.org em Nova Déli, na Índia (Udit Kulshrestha/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2014 às 22h17.

São Paulo - Para aqueles que ainda não perceberam, Mark Zuckerberg veste a mesma camisa cinza em quase todas as suas aparições públicas.

Indagado sobre isso, ele deu uma resposta bastante séria: "quero fazer o mínimo de decisões possível sobre qualquer coisa, exceto a melhor forma de servir a esta comunidade", disse o CEO do Facebook.

Segundo o Bussiness Insider, o bilionário disse que até mesmo pequenas decisões, como escolher o que vestir ou o que comer no café da manhã, podem ser cansativas e consumir energia.

Resumindo, ele simplesmente não quer perder tempo com o seu jeito de se vestir. E, para o bem da higiene, Zuckerberg revelou que tem "múltiplas mesmas camisas".

"Estou em uma posição de muita sorte, em que eu acordo todos os dias e ajudo mais de um bilhão de pessoas. E eu sinto que não estou fazendo o meu trabalho se eu gastar a minha energia em coisas que são bobas ou frívolas sobre a minha vida", disse.

Zuckerberg destacou, também, que uma série de outras pessoas influentes, como Steve Jobs ou Barack Obama, tem a mesma teoria.

Com US$ 28,5 bilhões, o CEO do Facebook ficou na 21ª colocação da lista da Forbes dos maiores bilionários do mundo em 2014.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetmark-zuckerbergPersonalidadesRedes sociaisRoupas

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não