Tecnologia

YouTube transmite ao vivo casamento de Kate e William

O casamento do príncipe britânico William e sua noiva Kate Middleton, que acontece no dia 29 deste mês, será transmitido ao vivo pelo YouTube

Príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, se casam no dia 29, com transmissão ao vivo via YouTube (Chris Jackson/Getty Images)

Príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, se casam no dia 29, com transmissão ao vivo via YouTube (Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2011 às 18h57.

São Paulo — O casamento do príncipe William e Kate Middleton será transmitido ao vivo pela internet através do canal oficial da família real no YouTube. A cerimônia em 29 de abril poderá ser vista no The Royal Channel, com comentários feitos em um blog multimídia mantido pelas autoridades reais.

O palácio de St. James, que representa os príncipes William e Harry, disse que as imagens serão fornecidas pela a BBC, mas sem os comentários da emissora pública britânica.

"Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de comentários no Twitter", diz um comunicado do palácio. Na página da família real, uma chamada em vídeo convida os usuários do site a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal.

Além da transmissão on-line, fotos da cerimônia serão divulgadas no site de compartilhamento de imagens Flickr, e avisos serão feitos no site oficial do casamento. Entre TV e internet, estima-se que a união de William e Kate alcance uma audiência de 2 bilhões de pessoas.

Acompanhe tudo sobre:EuropaInternetPaíses ricosReino UnidoSitesTelevisãoTVVídeos

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda