Tecnologia

YouTube oferece no Brasil curso para fazer canais "bombarem"

Curso online gratuito "Maximize seu Canal" será oferecido com legendas em português entre 30 de setembro e 18 de outubro


	Curso do YouTube visa a criar produtores de conteúdo com canais de sucesso como o Porta dos Fundos
 (Jorge Bispo)

Curso do YouTube visa a criar produtores de conteúdo com canais de sucesso como o Porta dos Fundos (Jorge Bispo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2013 às 17h15.

São Paulo – O YouTube vai oferecer no Brasil o curso gratuito Maximize seu Canal da sua Escola de Criadores, voltado para ensinar os produtores de conteúdo do site a aumentar seu número de assinantes, seu tempo de visualização, fazer com que o público volte mais vezes e a construir uma marca para seus vídeos. Trata-se de um curso online, em inglês, com legendas em português, textos para download e certificado de participação no final para quem concluir todas as etapas.

O curso consiste em seis aulas, distribuídas em três semanas, que ensinarão como atrair mais visualizações e assinantes, fazer com que o público volte ao canal, organizar a informação de forma que seja fácil para o público encontrar o que procura, além de fazer com que o conteúdo possa ser acessado de qualquer plataforma, mesmo as móveis.

As inscrições estão abertas pelo YouTube, e as aulas vão de 30 de setembro a 18 de outubro. Para conseguir o certificado de conclusão, é preciso completar as atividades em cada lição, receber uma pontuação de pelo menos 75% no questionário de três perguntas de cada aula e na avaliação final, e entregar todos os trabalhos até as 3 horas da manhã de 18 de outubro.

Veja o trailer do curso:

//www.youtube.com/embed/izaBRHGnqps

Acompanhe tudo sobre:cursos-onlineEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleVídeosYouTube

Mais de Tecnologia

Siemens reforça estratégia digital com compra da Altair por US$ 10 bilhões

China Lança 2ª Expo Internacional da Cadeia de Suprimentos com Aumento de Expositores Estrangeiros

Xpeng da China avança na mobilidade aérea com fábrica de carros voadores

Por que a Apple foi banida de vender iPhones na Indonésia?