Tecnologia

Yahoo! negocia compra de startup Xobni

São Paulo – Desde que se tornou CEO do Yahoo!, Marissa Mayer iniciou uma série de aquisições para tentar dinamizar os negócios da empresa. O próximo alvo da executiva...

Yahoo! (Reprodução)

Yahoo! (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h28.

São Paulo – Desde que se tornou CEO do Yahoo!, Marissa Mayer iniciou uma série de aquisições para tentar dinamizar os negócios da empresa. O próximo alvo da executiva é o Xobni, startup que criou um aplicativo de gerenciamento de e-mails.

Segundo o site americano All Things D, o Yahoo! estaria disposto a pagar um valor estimado entre 30 a 40 milhões de dólares no Xobni. De acordo com fontes internas da empresa, a startup sediada em São Francisco, na Califórnia, ainda não se posicionou a respeito da oferta e pode pedir um ainda valor maior do que o oferecido.

A negociação com a startup seria de especial interesse para David Filo, cofundador do Yahoo!, que já trabalhou com Jeff Bonforte, CEO do Xobni: antes de liderar a empresa fundada em 2008, o executivo era vice-presidente de comunicações em tempo real e busca social do Yahoo!.

De acordo com as fontes consultadas pelo All Things D, a volta de Bonforte à empresa comandada por Marissa Mayer seria um reforço importante para a equipe, que busca lideranças na área estratégica de comunicações. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOStartupsYahoo

Mais de Tecnologia

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes