Tecnologia

Yahoo! lança rede de rádio esportiva

Rádio é lançada em associação com a Gow Broadcasting, uma empresa de radiodifusão com sede em Houston, no Texas

O novo Yahoo! Sports conta com 50 milhões de usuários únicos mensais (Justin Sullivan/Getty Images)

O novo Yahoo! Sports conta com 50 milhões de usuários únicos mensais (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2011 às 15h26.

Washington - O grupo americano de internet Yahoo! anunciou nesta segunda-feira o lançamento de uma rede nacional de rádio esportiva, com o objetivo de replicar nas ondas do rádio seu sucesso como referência on-line para os fãs de esporte.

A empresa com sede em Sunnyvale, Califórnia (oeste dos Estados Unidos), disse que a rede nacional Yahoo! Sports Radio estará disponível em mais de 180 estações afiliadas de rádio dos Estados Unidos, na rádio por satélite Sirius e através de sócios digitais e móveis.

A rede é lançada em associação com a Gow Broadcasting, uma empresa de radiodifusão com sede em Houston, Texas (sul), cujas estações de rádio de notícias esportivas passarão a se chamar Yahoo! Sports Radio.

"Yahoo! Sports Radio se baseia em nossa liderança como o principal site de esportes on-line e cria um caminho de saída nacional e local para nossa marca e talento", disse Ken Fuchs, vice-presidente do Yahoo! Media Network, em um comunicado.

"Nossa associação com Gow Broadcasting proporcionará um maior acesso aos nossos usuários e mais soluções aos nossos sócios publicitários que desejam chegar aos usuários onde quer que eles consumam informação esportiva", disse Fuchs.

Yahoo! Sports conta com 50 milhões de usuários únicos mensais, o que o coloca como o principal site on-line de esportes nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetMídiaServiçosSetor de esportesYahoo

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo