Tecnologia

Yahoo divulga notícias mais faladas de 2013

Temas sociais e policiais dominaram os cliques do portal

Protestos no Brasil: "nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", diz site

Protestos no Brasil: "nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", diz site

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 15h39.

São Paulo - O Yahoo Brasil revela hoje sua tradicional lista das notícias que foram destaque em 2013. A retrospectiva do ano, que foi marcado pelos protestos políticos em diversas cidades brasileiras, mostra que os temas sociais e policiais dominaram os cliques do portal.

Relacionados na lista entre as principais manchetes do ano estão o acidente com o ciclista na Avenida Paulista, em São Paulo, o atentado na maratona de Boston, as condenações do mensalão, o caso da família Pesseghini e as denúncias de espionagem feitas pelo governo dos Estados Unidos. A eleição do papa Francisco, após a renúncia do Bento XVI, também chamou a atenção dos leitores.

"Nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013", afirma André Izay, Diretor Geral do Yahoo! Brasil. "Esses são os fatos que marcaram o público no Brasil e no mundo, em todas as editorias do nosso portal".

Em sua 12ª edição, a lista traz os 10 assuntos que marcaram o dia a dia dos usuários durante os últimos meses e ganharam destaque na cobertura editorial do Yahoo Brasil. Ainda nesta semana, o Yahoo também divulgará os termos mais buscados de 2013.

Confira as notícias do ano do Yahoo Brasil:

Tragédia Santa Maria

Renúncia do papa Bento 16/ Escolha do papa Francisco

Atentados em Boston

Acidende com cilcista na Avenida Paulista

Estupros van e ônibus (Rio)

Protestos pelo Brasil

Denúncias de espionagem dos EUA

Caso Pesseghini

Condenações do mensalão

Tufão nas Filipinas

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetProtestosProtestos no BrasilYahoo

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO