Tecnologia

Xbox One será lançado em 8 de novembro, diz site

A informação, divulgada pelo site Kotaku, teria vindo de um e-mail da empresa contendo principalmente datas de jogos que serão lançados ainda em 2013


	Xbox One: entre as datas especificadas no e-mail, está a de lançamento do console, que seria realizado com abertura especial das lojas à meia noite
 (AFP)

Xbox One: entre as datas especificadas no e-mail, está a de lançamento do console, que seria realizado com abertura especial das lojas à meia noite (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2013 às 15h40.

São Paulo - Um suposto e-mail interno da rede multinacional de lojas Walmart indica que o Xbox One será lançado em 8 de novembro - uma semana antes da chegada do PlayStation 4 ao mercado norte-americano.

A informação, divulgada pelo site Kotaku, teria vindo de um e-mail da empresa contendo principalmente datas de jogos que serão lançados ainda em 2013, como Battlefield 4, Assassin's Creed IV: Black Flag e Call of Duty: Ghosts.

No entanto, entre as datas especificadas, está também a de lançamento do Xbox One, que seria realizado com abertura especial das lojas à meia noite.

O conteúdo foi supostamente vazado por meio de uma empresa de publicidade que presta serviços à rede Walmart e teve acesso ao e-mail.

Até o momento, a Microsoft confirmou apenas que o console será lançado em novembro, sem especificações de data.

Caso o lançamento em 8 de novembro seja confirmado, o console chegará uma semana antes do PS4 aos Estados Unidos e, possivelmente, três semanas antes ao Brasil.

Perguntada a respeito do caso, a Microsoft apenas declarou que "não comenta rumores e especulações".

No Brasil, o Xbox One com Kinect incluso chega em novembro por 2.199 reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGamesIndústria eletroeletrônicaLançamentosMicrosoftTecnologia da informaçãoXbox

Mais de Tecnologia

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma