Tecnologia

Waze ganha voz de Sid, de "A Era do Gelo"

Agora, um dos maiores protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze para assumir a locução dos trajetos.


	Sid: pelo acordo com a Fox Film, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto
 (Reprodução / Facebook)

Sid: pelo acordo com a Fox Film, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2016 às 11h40.

Com a marca recorde de R$ 230 milhões e cerca de 25 milhões de espectadores com os últimos lançamentos, a franquia de A Era do Gelo acumula a maior bilheteria em animação no Brasil.

Agora, um dos maiores protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze para assumir a locução dos trajetos.

A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Fox Film do Brasil e o aplicativo, para celebrar a estreia do novo filme da série, A Era do Gelo: O Big Bang. Pelo acordo, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto.

Durante o período, ainda, os usuários poderão observar que os pins irão sinalizar os cinemas das principais cidades no percurso dos motoristas.

A saga no gelo é dedicada aos adoráveis personagens do reino animal Sid (preguiça), Manny (mamute), Diego (tigre) e toda a sua turma.

Em 7 de julho, A Era do Gelo: O Big Bang estreia nas salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção.

A nova animação contará com vozes de Tadeu Mello, Diogo Vilela, Márcio Garcia, Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes.

Para ativar a voz temática em português, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoFilmes

Mais de Tecnologia

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam