Tecnologia

Waze ganha voz de Sid, de "A Era do Gelo"

Agora, um dos maiores protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze para assumir a locução dos trajetos.


	Sid: pelo acordo com a Fox Film, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto
 (Reprodução / Facebook)

Sid: pelo acordo com a Fox Film, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto (Reprodução / Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2016 às 11h40.

Com a marca recorde de R$ 230 milhões e cerca de 25 milhões de espectadores com os últimos lançamentos, a franquia de A Era do Gelo acumula a maior bilheteria em animação no Brasil.

Agora, um dos maiores protagonistas de todos os tempos, Sid, na voz de Tadeu Mello, invade o Waze para assumir a locução dos trajetos.

A iniciativa é realizada por meio da parceria entre a Fox Film do Brasil e o aplicativo, para celebrar a estreia do novo filme da série, A Era do Gelo: O Big Bang. Pelo acordo, os usuários poderão navegar de forma personalizada até 31 de agosto.

Durante o período, ainda, os usuários poderão observar que os pins irão sinalizar os cinemas das principais cidades no percurso dos motoristas.

A saga no gelo é dedicada aos adoráveis personagens do reino animal Sid (preguiça), Manny (mamute), Diego (tigre) e toda a sua turma.

Em 7 de julho, A Era do Gelo: O Big Bang estreia nas salas de cinema de todo o país para conduzir crianças, jovens e adultos por uma épica e gélida aventura num planeta ameaçado de extinção.

A nova animação contará com vozes de Tadeu Mello, Diogo Vilela, Márcio Garcia, Ingrid Guimarães e Whindersson Nunes.

Para ativar a voz temática em português, basta acessar o Menu, ir à aba Configurações e, na seção Som, escolher o Idioma da voz.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoFilmes

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre