Tecnologia

Wayra e Evernote apoiarão desenvolvimento de aplicativos

O acordo foi assinado em São Paulo e estabelece que a Wayra e a Evernote fomentarão a criação de aplicativos e serviços para os consumidores


	Phil Libin, fundador do Evernote: a Evernote e a Wayra já convocaram os pequenos empreendedores tecnológicos a apresentar suas propostas para o concurso Evernote Devcup.
 (Divulgação)

Phil Libin, fundador do Evernote: a Evernote e a Wayra já convocaram os pequenos empreendedores tecnológicos a apresentar suas propostas para o concurso Evernote Devcup. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 12h59.

São Paulo - A empresa Wayra, filial da transnacional Telefónica dedicada ao desenvolvimento de projetos de tecnologia, anunciou nesta quarta-feira um acordo com a companhia americana Evernote para a criação de aplicativos inovadores.

Segundo um comunicado divulgado hoje pelas duas empresas, o acordo foi assinado em São Paulo e estabelece que a Wayra e a Evernote fomentarão a criação de aplicativos e serviços para os consumidores.

Essas operações terão 'um enfoque especial no apoio às 'startups' globais da Wayra', empresa que contará com uma nova categoria no concurso Evernote Devcup, já batizada como Wayra Global Startup Prize.

Nessa categoria, a Wayra selecionará e patrocinará projetos para o programa Evernote Accelerator, que apoia equipes tecnológicas que utilizam a plataforma da Evernote, para dar maior viabilidade comercial a suas propostas.

A Evernote e a Wayra já convocaram os pequenos empreendedores tecnológicos a apresentar suas propostas para o concurso Evernote Devcup, em que espera-se que concorram mais de 2 mil projetos. 

Acompanhe tudo sobre:AppsEmpresas

Mais de Tecnologia

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma