Tecnologia

Vivo anuncia venda de Nano SIM para iPhone 5

Uso do cartão será obrigatório nos novos aparelhos da Apple


	Conector de dados Lightning sendo acoplado ao iPhone 5: ainda não há previsão para a chegada do aparelho ao Brasil
 (Apple / Reprodução)

Conector de dados Lightning sendo acoplado ao iPhone 5: ainda não há previsão para a chegada do aparelho ao Brasil (Apple / Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2012 às 20h12.

São Paulo - A operadora Vivo anunciou nesta quarta-feira que, a partir do próximo sábado, passará a vender uma versão de SIM Card bem menor do que as atuais – batizada de Nano SIM. O novo modelo de chip foi criado com base nas especificações da Apple, que utilizará o padrão em seu mais recente smartphone, o iPhone 5.

O novo Nano SIM mede 12,3 x 8,8 x 0,67 milímetros, enquanto que o Micro SIM utilizado na versão iPhone 4S, mede 15 x 12 x 0,76 milímetros. Para utilizar o iPhone 5, os clientes da empresa serão obrigados a adquirir o novo chip, que custará 10 reais.

A Apple apresentou nesta quarta-feira sua nova linha de smartphones, que trazem tela de 4 polegadas e são capazes de se conectar às redes 4G. O celular chega às lojas do exterior no dia 21 de setembro. Ainda não há previsão para a chegada do aparelho ao Brasil.

Acompanhe tudo sobre:3GAppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaiPhoneiPhone 5Operadoras de celularServiçosSmartphonesTecnologia da informaçãoTelecomunicaçõesVivo

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre