Tecnologia

Vídeo raro mostra o planejamento das Apple Stores

No vídeo, durante cerca de cinco minutos, funcionários da Apple explicam as responsabilidades da equipe


	Apresentação não foi veiculada na TV ou página oficial na internet da Apple, e deve ter sido finalizada no início do segundo semestre de 2011
 (Daniel Barry/Getty Images)

Apresentação não foi veiculada na TV ou página oficial na internet da Apple, e deve ter sido finalizada no início do segundo semestre de 2011 (Daniel Barry/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2012 às 11h04.

São Paulo - Um vídeo divulgado pelo site especializado 9to5Mac mostra as etapas de criação de uma Apple Store. O planejamento conta com a seleção da região e design do interior do edifício.

Durante cerca de cinco minutos, funcionários da Apple explicam as responsabilidades da equipe, como a escolha da textura da parede, o material das mesas e o design de escadas de vidro.

A apresentação não foi veiculada na TV ou página oficial na internet da Apple. O site especializado em notícias sobre a ”maçã” afirma que conseguiu uma cópia do clipe com a produtora Washington Square Films. Esta empresa possui clientes como Apple, Pespi, American Express, Sony, Nikon, Siemens e Wal-Mart.

Ainda segundo a publicação, o vídeo foi finalizado no início do segundo semestre de 2011. Ron Johnson, vice-presidente sênior de varejo da empresa, apresenta as lojas da Apple durante o clipe. O executivo deixou o cargo em junho de 2011 para assumir o cargo de CEO da rede de lojas de departamento J. C. Penney.

//embed.vidyard.com/embed/TpiKccLq2yTF65jwjBLHeA/iframe?v=2.0

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaTecnologia da informaçãoVídeos de tecnologia

Mais de Tecnologia

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam