Tecnologia

Vídeo mostra novo iPad obtido antes da data oficial

O site vietnamita Tinhte.vn conseguiu um exemplar do novo tablet da Apple antes da chegada oficial às lojas

O iPad de terceira geração traz o novo processador A5X, com maior poder de processamento gráfico, necessário para garantir um bom desempenho com a tela de alta definição (Reprodução)

O iPad de terceira geração traz o novo processador A5X, com maior poder de processamento gráfico, necessário para garantir um bom desempenho com a tela de alta definição (Reprodução)

Maurício Grego

Maurício Grego

Publicado em 13 de março de 2012 às 12h53.

São Paulo — O novo iPad só chega às lojas nos Estados Unidos e em alguns outros países nesta próxima sexta-feira. Mas dois jovens vietnamitas do site Tinhte.vn conseguiram pôr as mãos no tablet antes dos demais. Eles publicaram um vídeo no YouTube onde mostram o produto sendo desembalado.

O vídeo não traz nenhuma surpresa em relação à embalagem do tablet da Apple. Estão lá um carregador idêntico ao do iPad 2, o cabo USB e a chavinha para ejetar o cartão SIM. Em comparação com a embalagem do iPad 2, as diferenças são a foto, que mostra o tablet de lado, o símbolo do iCloud numa das laterais e a descrição, onde se lê iPad Wi-Fi 4G.

O autor exibe, ainda, detalhes como as duas câmeras, o microfone e a tela de configuração, onde aparece a opção de ativar a rede 4G LTE. A comparação com o iPad 2 feita no vídeo permite constatar que a lente da nova câmera é maior. Fora isso, não se percebem diferenças visíveis. Veja o vídeo abaixo (em vietnamita).

https://youtube.com/watch?v=9FCm_ggEhPQ%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:4GAppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhoneTabletsTecnologia da informaçãoTelefonia

Mais de Tecnologia

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma