Tecnologia

Vídeo de tubarão em João Pessoa impressiona internautas

São Paulo - Um vídeo de um tubarão na praia da Penha, em João Pessoa (Paraíba), teve grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Publicada no Facebook,...

tubarão (Flickr/bee happy123)

tubarão (Flickr/bee happy123)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h27.

São Paulo - Um vídeo de um tubarão na praia da Penha, em João Pessoa (Paraíba), teve grande repercussão nas redes sociais nos últimos dias. Publicada no Facebook, a gravação se espalhou pela internet após a morte de uma jovem atacada em Recife, Pernambuco.

A turista paulistana, Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada na Praia de Boa Viagem, em Recife. O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de monitoramento do projeto Segurança na Orla, da Secretaria de Defesa Social (SDS). A vítima morreu na segunda-feira (22) de parada cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.

Apesar de a morte ter acontecido semana passada, a gravação aconteceu em junho deste ano. É possível ver a data da publicação no Facebook do usuário Berg Lacerda, responsável por divulgar o vídeo.

O vídeo publicado no perfil de Lacerda foi gravado por Angra Nayara Lima. Poucos minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilhado o link. Hoje, já são mais de 6 mil compartilhamentos nas rede sociais.

O litoral paraibano não tem a mesma incidência de aparecimento de tubarões como em Pernambuco. Casos como esse visto no vídeo são raros. Podem ser vistos em locais mais distantes da costa paraibana frequentados por pescadores.

Veja abaixo uma versão do vídeo publicada no YouTube:

//www.youtube.com/embed/oLReSa9PdhQ

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaAmérica LatinaDados de BrasilMeio ambienteINFO

Mais de Tecnologia

Operadora Vivo enfrenta instabilidade nesta quinta-feira, 21

O PS5 ficou mais caro. E, para a Sony, a culpa é do tarifaço de Trump

Meta é acusada de inflar até 19% desempenho de anúncios e ignorar regras de privacidade da Apple

Google antecipa iPhone 17 e lança Pixel 10 com arsenal de IA