Tecnologia

Samsung vende 800 mil Galaxy Gear em 2 meses

Apesar das avaliações negativas, o Galaxy Gear, da Samsung, tornou-se o relógio inteligente mais popular do mundo


	Galaxy Gear: empresa sul-coreana disse que as vendas do Gear foram melhores do que as suas próprias expectativas e que iria expandir as promoções para o dispositivo vestível
 (Reuters)

Galaxy Gear: empresa sul-coreana disse que as vendas do Gear foram melhores do que as suas próprias expectativas e que iria expandir as promoções para o dispositivo vestível (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2013 às 09h27.

Seul - A Samsung Electronics Co disse nesta terça-feira que o seu Galaxy Gear tornou-se o relógio inteligente mais popular do mundo, com vendas chegando a 800 mil desde a sua estreia, há dois meses, desafiando algumas preocupações de mercado de que o aparelho pudesse ser um fracasso devido à falta de recursos interessantes.

A empresa sul-coreana disse que as vendas do Gear foram melhores do que as suas próprias expectativas e que iria expandir as promoções para o dispositivo vestível na temporada crucial de férias de fim de ano.

A Samsung tem investido recursos de marketing no smartwatch Gear com propagandas pesadas e colaborações em desfiles de moda para aproveitar a liderança no mercado de computadores vestíveis, depois que o dispositivo teve um começo difícil por ter sido gravemente criticado.

O conhecido crítico de tecnologia David Pogue, que recentemente deixou o New York Times para iniciar um novo website no Yahoo!, descreveu seu design como "inconsistente e frustrante" e não recomenda ninguém a comprá-lo.

O produto marca a mais recente tentativa da Samsung para provar que é mais do que apenas um seguidor rápido em inovação atrás da Apple Inc. Analistas e a imprensa especulam que a empresa com sede na Califórnia esteja trabalhando em um dispositivo de tecnologia vestível.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy GearGoogleIndústria eletroeletrônicaRelógiosRelógios inteligentesSamsungTecnologias sem fio

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo