Tecnologia

Veja vídeo emocionante da Apple em homenagem a Steve Jobs

Morte de Steve Jobs completa hoje, 5 de outubro, exatamente um ano. Para homenageá-lo, Apple publica vídeo em memória de seu cofundador


	Morte de Steve Jobs completa hoje um ano e, em sua memória, Apple publica vídeo e carta de Tim Cook, atual CEO da empresa, para funcionários e fãs
 (Divulgação)

Morte de Steve Jobs completa hoje um ano e, em sua memória, Apple publica vídeo e carta de Tim Cook, atual CEO da empresa, para funcionários e fãs (Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 5 de outubro de 2012 às 10h14.

São Paulo – A morte de Steve Jobs completa hoje exatamente um ano. E para homenageá-lo, a Apple publicou esta manhã um vídeo emocionante e que lembra os feitos de Steve Jobs ao longo de toda a sua história como líder da empresa.

Na página inicial da empresa, depois de terminado o vídeo, há uma emocionada carta de Tim Cook, atual CEO da Apple, e que traduz em poucas linhas a importância de Jobs e suas ideias na transformação da maneira como as pessoas se relacionam hoje com a tecnologia. 

Mas além de lembrar o passado e de como lidar com a morte de Jobs foi difícil para todos na empresa, Cook assegura seus funcionários, assim como seus leais consumidores, de que estão orgulhosos do trabalho que a empresa vem fazendo desde que Jobs se afastou da liderança da Apple.

Além disso, olha para o futuro e garante que a maçã estará sempre pensando em novos produtos para continuar a encantar o público. E isso é um maravilhoso tributo para a memória de Steve e tudo o que ele acreditava, finalizou.

Steve Jobs faleceu no dia 5 de outubro do ano passado, aos 56 anos de idade, depois de perder uma dura batalha e longa batalha contra um câncer no pâncreas, diagnosticado em 2003. Jobs, Steve Wozniack e Ronald Wayne fundaram a Apple em 1976. A empresa é hoje a maior do planeta em valor de mercado.

Veja abaixo o vídeo da Apple em homenagem a memória de Steve Jobs:

https://youtube.com/watch?v=3GnCGVlbOe8

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMortesPersonalidadesSteve JobsTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

De queda livre a voo solo: o que fez a Shopee valer quase US$ 100 bi e com alta de 300% nas ações

STJ autoriza juízes a consultarem redes sociais públicas de investigados para decretar prisões

Apple adia recursos de IA da Siri, mas aposta em controle total por voz no iPhone

Pix parcelado não decreta fim do cartão de crédito, afirma presidente da 99Pay