A semana do INFOlab foi recheada de produtos feitos para você usar sem precisar estar parado. O Kobo Mini agradou os nossos técnicos pela praticidade e preço baixo.
Para não ficar parado (INFOlab)
Da Redação
Publicado em 15 de maio de 2013 às 12h27.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h06.
A leitura pode ser feita em qualquer lugar com o Kobo Mini. Pesando apenas 130 gramas, ele cabe, literalmente, no bolso e chamou atenção pela mobilidade.
Quer ouvir músicas, mas não está a fim de deixar seu gagdet conectado? A LG ND8520 é uma dock com design inovador que tem como principal trunfo a reprodução sem fio.
Sem abrir mão do poder dos ultrabooks, o Samsung Ativ Smart PC Pro tem o modo melhor modo tablet que já passou pelo INFOlab.
Apresentando um visual street,o AERIAL7 Tank Soldier se saiu bem nos testes por ter um cabo de boa extensão, som de boa qualidade e ter versatilidade no movimento das conchas.
Você confere os reviews completos clicando nos links.
O nome já diz tudo. A principal característica deste e-reader é ser muito fácil de carregar. A tela de 5 polegadas reconheceu bem os toques e não se mostrou difícil de ser lida.
Um ponto negativo do Kobo Mini é a baixa capacidade de armazenamento. Não é possível expandi-la após encher os 2 GB disponíveis. A navegação web também não se saiu muito bem. Afinal, ler páginas em preto e branco em uma tela de 5 polegadas não é uma experiência muito boa. Por outro lado, o e-reader aguentou o teste de bateria por uma quantidade considerável de tempo, 32 horas e 40 minutos.
Veja o review completo do Kobo Mini.
Apesar de não reconhecer HDs formatados em NTFS e ser pesada, a dock agradou o INFOlab pelo design e pela qualidade de som. Mas o principal atrativo do produto é a reprodução sem fio.
Infelizmente o processo se mostrou complicado tanto para dispositivos da Apple, que tem como alternativa um conector de 30 pinos na parte de cima da dock, quanto para Androids.
Veja o review completo da LG ND8520.
Fazendo uso de um processador Intel Core i5, o híbrido não ficou muito atrás nos testes de ultrabook. Mas ele se mostra realmente confortável no seu modo tablet. Passando de 1,3 kg para apenas 900 gramas. A qualidade da tela não agradou o INFOlab por não ter um brilho uniforme e apresentar cores lavadas.
O híbrido se mostrou incrivelmente cômodo na hora de desenhar principalmente com a ajuda da caneta stylus, S Pen. Ela fez traços firmes e precisos, além de funcionar muito bem junto com o S Note.
Veja o review completo do Samsung Ativ Smart PC Pro.
Não é só o visual que agrada no AERIAL7 Tank Soldier. Mesmo não sendo tão forte, o som do fone agradou aos ouvidos dos nossos técnicos pelo nível de detalhamento e força dos agudos.
A articulação das conchas adiciona mobilidade e flexibilidade, o que garantiu uma utilização muito confortável, que só não foi melhor devido ao tamanho relativamente pequeno das mesmas.
Veja o review completo do AERIAL7 Tank Soldier.
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão