Ao longo da última semana, o INFOlab teve a duríssima missão de testar um helicóptero de aeromodelismo. Brincamos, ops, analisamos, o Candide Thunder H18, um produto...
Relaxe e divirta-se (Rafael Evangelista)
Da Redação
Publicado em 15 de maio de 2013 às 12h27.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h06.
Mostrando uma clara evolução se comparado com seu antecessor, o Positivo Ypy S400 foi muito bem nos testes de desempenho. O smartphone também agradou por possuir software em português.
Feito para quem quer se divertir ou está a fim de entrar no mundo do aeromodelismo, o Candide Thunder H18 é leve e fácil de pilotar.
Ler e-book no escuro não é uma tarefa impossível com o Kobo Glo. O e-reader apresentou luz de boa intensidade e bateria com alta autonomia.
Com um visual retrô, o TDK-ST800 oferece bom isolamento acústico e opções de ajustes através do equalizador.
Você confere os reviews completos clicando nos links.
O mercado de smartphones intermediários ganhou um forte concorrente brasileiro. O Positivo Ypy S400 demonstrou ótima performance nos testes do INFOlab. Outros atrativos do aparelho são a versão 4.04 do Android com ótima tradução para o português,suporte a Dual SIM e câmera com varias possibilidades de ajuste.
Os convenientes aplicativos da empresa também estão presentes no aparelho que,mesmo se saindo bem na maior parte dos testes, falhou em alguns momentos e apresentou delay de até 2 segundos na hora de tirar fotos.
Veja o review completo do Positivo Ypy S400.
Quem pensa em se iniciar no aeromodelismo, pode gostar do Thunder H18, que testamos esta semana no INFOlab. Leve e com modos de utilização para quem é iniciante e para quem quer mais controle, o brinquedo proporcionou bons minutos de diversão durante nossos testes.
Infelizmente a bateria do helicóptero possui baixíssima autonomia e sua utilização não foi tão divertida em ambientes abertos.
Veja o review completo do Candide Thunder H18.
A leitura de ebooks fica mais fácil e confortável com o Kobo Glo quando o comparamos a um tablet ou e-reader sem retroiluminação. O principal atrativo deste modelo é mesmo a iluminação própria, que se mostrou eficiente e nem um pouco cansativa.
A transição de páginas é rápida, graças ao processador de 1 GHz, e aliada ao recurso luminoso, tornou a experiência de leitura muito agradável. Embora suporte navegação na web, o navegador nativo é o ponto fraco do gadget. O browser se mostrou um tanto falho e a visualização das páginas web fica muito comprometida pela tela em preto e branco.
Veja o review completo do Kobo Glo.
Além de apresentar ótima qualidade de áudio nos testes, o TDK-ST800 causou boa impressão por exibir um equalizador que permite o ajuste de baixos e agudos e controlar o volume por meio de um anel em uma das conchas.
Nos nossos testes, o isolamento acústico do fone também se mostrou excelente. O bloqueio não deixa o som exterior entrar e nem permite que o som que está sendo reproduzido vaze. O fato de o fone ser grande, exigir pilhas e ter uma armação de metal inflexível podem desencorajar algum usuário de usá-lo em viagens ou no transporte público.
Veja o review completo do TDK-ST800.
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão