Tecnologia

Usuários do UOL enfrentam "Bug da letra M"

SÃO PAULO - Parece brincadeira, e o UOL não soube explicar o por quê, mas os usuários do provedor cujos endereços de correio eletrônico começam com a letra M estão enfrentando dificuldades para enviar e receber e-mails - um problema que só deve ser resolvido em dois dias. Segundo a assessoria do UOL, os usuários […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h16.

SÃO PAULO - Parece brincadeira, e o UOL não soube explicar o por quê, mas os usuários do provedor cujos endereços de correio eletrônico começam com a letra M estão enfrentando dificuldades para enviar e receber e-mails - um problema que só deve ser resolvido em dois dias.

Segundo a assessoria do UOL, os usuários do provedor são divididos no sistema interno por letras. Ainda não há uma explicação sobre o que está acontecendo com Marcelos, Marias, Maurícios e Martas, mas no "Bug da letra M" do UOL essas pessoas estão enfrentando uma boa lentidão no envio e recebimento de mensagens.

Na verdade, desde o final da semana passada os usuários do UOL vêm reclamando de problemas para enviar e receber e-mails. Na quinta, dia 11, estava até mesmo difícil acessar os sites hospedados do UOL. Na sexta, o acesso voltou ao normal, mas o serviço de e-mail não. INFO obteve hoje, dia 18, as respostas: o sistema ficou instável todos esses dias porque a empresa realizava o upgrade de suas máquinas. Segundo o UOL, hoje tudo já está normalizado - menos para os usuários da letra M, é bom lembrar.

Outro problema que está contribuindo com a lentidão dos servidores de e-mail do UOL, informou a assessoria do provedor, é Klez.H. Para impedir que o vírus - que tem altíssimo poder de propagação - se dissemine feito pó por sua rede, o UOL está tendo que instalar filtros adicionais em seus sistemas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo