Tecnologia

Ultrabook da Sony é equilibrado e atraente

Vaio Série T de 13 polegadas tem case em alumínio escovado e 1,7 centímetro de espessura; preço sugerido do aparelho é de 3.199 reais

Sony Vaio Série T (Sony)

Sony Vaio Série T (Sony)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 5 de junho de 2012 às 12h32.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h37.

São Paulo – A Sony traz para o mercado brasileiro o primeiro modelo de sua linha de ultrabooks, o Vaio Série T. O aparelho chega para engrossar o portfólio de produtos da categoria que já estão à venda no país.

O Série T tem tela de 13 polegadas, pesa pouco mais de 1,5 kg e tem apenas 1,7 centímetro de espessura. A elegância do aparelho é reforçada pelo uso de alumínio escovado para a sua fabricação.

Segundo a Sony, a bateria tem até 7 horas de autonomia e conta com USB 3.0 que permite a recarga de outros aparelhos, mesmo quando o ultrabook estiver desligado. A webcam que vem incorporada a ele conta com tecnologia que melhora a resolução da imagem em ambientes de baixa iluminação.

A máquina é equipada com a terceira geração de processadores Intel Core (Ivy Bridge) que, de acordo com a fabricante, aumenta seu desempenho gráfico. Isso faz dele uma boa alternativa para quem usa o seu computador para criação e edição de vídeos, por exemplo, ou apenas para entretenimento, com jogos ou filmes.

O ultrabook da Sony vem em modelo menor, de 11 polegadas, também já à venda no país. A versão maior tem preço de 3.199 reais. 

Acompanhe tudo sobre:ComputadoresEmpresasEmpresas japonesasGadgetsIndústria eletroeletrônicaSonyUltrabooks

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre