Tecnologia

No Twitter, Ronaldo, Romário e Neymar evitam críticas à seleção

´Desconectado ! Não to legal pra ficar aqui não desculpa pessoal ! Volto mais tarde´, escreveu o atacante do Santos

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2011 às 16h47.

São Paulo - Enquanto grande parte dos torcedores brasileiros reclamavam da atuação da seleção brasileira após a derrota conta a Holanda no início da tarde desta sexta-feira (2), jogadores como Ronaldo, Romário e Neymar evitaram críticas ao time em mensagens postadas no Twitter.

"Os meninos lutaram, foram dignos e fortes. Infelizmente perdemos todos. Força rapaziada", escreveu Ronaldo na rede de microblogs. "Vamos para 2014. O Brasil esta com vcs. Vamos fazer todos juntos uma grande Copa aqui", completou.

O atacante Neymar, do Santos, que durante o primeiro tempo se divertia com a partida, se mostrou frustrado. "Desconectado ! Não to legal pra ficar aqui não desculpa pessoal ! Volto mais tarde", postou logo após o fim do jogo. Pouco antes, ele havia brincado com um lance do atacante holandês Robben, durante a primeira etapa da partida. "ROBBEN quer imitar o GANSO ahsuhusshs".

Romário, que, assim como Ronaldo, já participou de uma Copa do Mundo em que o Brasil saiu derrotado, se mostrou solidário à seleção, e disse que a partir de agora o país deverá receber muitas críticas. "É galera, vamos aguentar um monte de bobagem!", tuitou.

Por volta das 13 horas, todos os termos na lista do Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil faziam referência à partida entre Brasil e Holanda - "Felipe Melo expulso", "Mick Jagger" (que torceu pela seleção brasileira no jogo), "Filipe Melo", "Júlio César", "Jackie Chan" (apelido dado ao árbitro japonês que apitou a partida Yuichi Nishimura), "Holland Hup", "CALA BOCA GALVAO", "2x1 Holanda", "Luís Fabiano" e "Daniel Alves" formavam a relação.

O grande número de acessos à rede de microblogs gerou erros para quem tentava entrar no site. A equipe do Twitter chegou a divulgar um comunicado para informar sobre os problemas. "Estamos recebendo relatos de uma elevada taxa de erros por parte de usuários; estamos no momento investigando".

Leia outras notícias sobre a Copa do Mundo ou sobre o Twitter

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesCopa do MundoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolInternetJogadores de futebolNeymarRedes sociaisRonaldoTwitter

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO