Tecnologia

Twitter negocia compra do TweetDeck por US$ 50 milhões, diz jornal

Um dos mais populares aplicativos para o Twitter, o TweetDeck permite a seus usuários enviar e receber tweets, conferir o conteúdo publicado na rede de contatos

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido (Justin Sullivan / Getty Images)

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido (Justin Sullivan / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2011 às 20h38.

Nova York - O Twitter mantém "negociações avançadas" para comprar a plataforma TweetDeck por cerca de US$ 50 milhões, informa nesta segunda-feira o "The Wall Street Journal".

Um dos mais populares aplicativos para o Twitter, o TweetDeck permite a seus usuários enviar e receber tweets, conferir o conteúdo publicado na rede de contatos e postar fotos, entre outras funções. A plataforma também possui suporte ao Facebook, Google Buzz, LinkedIn, MySpace e FourSquare.

O TweetDeck conta atualmente com 15 funcionários, em sua maioria baseados no Reino Unido, onde, ainda segundo o jornal, o Twitter planeja abrir neste ano um escritório.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetFusões e AquisiçõesInternetRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Cofundador do Reddit Alexis Ohanian se junta a bilionário Frank McCourt para comprar TikTok

Google pressiona governo Trump contra divisão da empresa e cita segurança nacional

TikTok troca Marketplace de Criadores pelo TikTok One e promete novos recursos para criadores

O aceno da HP para Trump: 90% da produção destinada aos EUA será removida da China até o fim de 2025