Tecnologia

Twitter lança ferramenta em parceria com Soundcloud

No Brasil, Gilberto Gil vai usar a novidade para lançar com exclusividade a música "One O’clock Last Morning, 20th April, 1970", com a participação de Gal Costa

Twitter e Soundcloud:  (Divulgação)

Twitter e Soundcloud: (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2014 às 21h48.

São Paulo - Imagine ouvir suas músicas e programas de rádio favoritos com apenas um clique e continuar navegando no Twitter sem interromper o áudio.

A partir da última quinta-feira (16), isso jé é possível. Graças aos novos cards de áudio - desenvolvidos em parceria com o Soundcloud.

No Brasil, Gilberto Gil vai usar a novidade para lançar com exclusividade a música "One O’clock Last Morning, 20th April, 1970", com a participação de Gal Costa.

As emissoras do Grupo Bandeirantes, Bandnews FM, Bandnews Rio, Bandeirantes São Paulo e SulAmérica Trânsito, além da Empresa Brasileira de Comunicação, também vão usar os novos cards de áudio para oferecer reportagens especiais e boletins de seus principais comentaristas.

A Bandnews FM, por exemplo, vai enviar diariamente aos seus seguidores a conversa entre Ricardo Boechat e José Simão; os comentaristas Neto e Milton Neves poderão ser ouvidos no perfil da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Já a EBC vai oferecer boletins com dicas sobre o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio.

Os novos cards foram lançados primeiro para um grupo de parceiros do Twitter e tem como objetivo facilitar o consumo de áudio na plataforma.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsArteEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEntretenimentoIndústria da músicaInternetMúsicaParcerias empresariaisRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não