Tecnologia

Twitter apresenta a Flight, conferência para desenvolvedores mobile

Evento visa reunir no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, diversos especialistas em Java, Objective-C e Swift para discutir e trocar experiências

flight (Reprodução)

flight (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 17h56.

O Twitter anunciou nesta semana sua primeira conferência voltada apenas para desenvolvedores de soluções mobille. Chamado de Flight e marcado para o dia 22 de outubro, o evento visa reunir no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco, diversos especialistas em Java, Objective-C e Swift para discutir e trocar experiências, segundo comunicado oficial.

Apresentações técnicas serão realizadas das 11h às 17h, logo após uma keynote do CEO da rede social, Dick Costolo, que abrirá o evento por volta das 10h da manhã. Depois, na parte da noite, entre 17h e 20h, os participantes poderão conversar com engenheiros da equipe do Twitter.

O site do evento traz mais algumas informações sobre transporte e hospedagem, caso você tenha interesse em viajar para participar. Se este for o caso, dá para tentar a sorte por aqui. Basta preencher os campos – de preferência também com links para apps que você já criou – e clicar em “Continue” para que o Twitter avalie as aplicações.

Até o final de setembro, os selecionados receberão por e-mail um link para fazer a inscrição definitiva para o evento. A empresa não deixou claro exatamente quantos serão escolhidos, mas se por acaso você for um deles, ainda terá alguns dias para planejar a viagem.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetINFOInternetRedes sociaisSoftwareTwitter

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro