Tecnologia

Tuíte de Victoria Beckham para Bono trava site de ONG

A cantora agradeceu o líder do U2 por um presente ao filho e colocou o link do site de uma organização humanitária, que acabou travando com a quantidade de acessos

Victoria Beckham agradeceu o livro enviado por Bono para sua filha  (Andrew Yates/AFP)

Victoria Beckham agradeceu o livro enviado por Bono para sua filha (Andrew Yates/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2012 às 14h15.

Dublin - Um tuíte enviado por Victoria Beckham ao vocalista Bono Vox, líder do U2, provocou um colapso no site da organização humanitária Irish Hospice Foundation, confirmaram nesta sexta-feira seus responsáveis.

A ex-Spice Girls utilizou sua conta de Twitter na noite da última quinta-feira para agradecer o vocalista do U2 e a sua mulher, Alison 'Ali' Hewson, o livro infantil que foi enviado de presente para Harper, filha de Victoria com o jogador David Beckham.

'Obrigada, Bono e Ali, pelo livro do 'Pedro e o Lobo' para Harper', dizia a mensagem, que era acompanhada de um link com a página de doações da organização humanitária irlandesa.

Poucas horas após a mensagem, o site desta organização entrou em colapso devido ao grande número de visitantes procedente, em sua maioria, da conta de Victoria, a qual tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

A porta-voz da fundação, Caroline Lynch, confirmou nesta sexta-feira as dificuldades técnicas no site, as quais já foram normalizadas. Caroline, por sua vez, também respondeu a mensagem de Victoria também através do Twitter.

'Esperamos que você e David desfrutem do livro com Harper', dizia a mensagem.

Em 2003, o vocalista do U2 decidiu lançar uma edição ilustrada com desenhos próprios e de suas duas filhas, Jordan e Eve, do clássico infantil 'Pedro e o Lobo'. A ideia era arrecadar fundos para a própria Irish Hospice Foundation.

Neste livro, Bono também contou com a colaboração do amigo Gavin Friday, um conhecido músico de Dublin que se encarregou da narração e da composição da música para esta versão do infantil.

Até a última quinta-feira, as vendas do livro tinham gerado um lucro de US$ 1,3 milhão, número que a fundação espera superar amplamente graças à involuntária ajuda de Victoria Beckham. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDavid BeckhamEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetRedes sociaisSitesTwitterU2

Mais de Tecnologia

Como um hacker invadiu app usado pelo governo dos EUA para comunicações em 20 minutos

Por que os jogos estão ficando mais caros? Brasileiros terão de pagar mais de R$ 400 por lançamentos

China lidera em tecnologia de interface cérebro-computador com foco em reabilitação médica

Do sonho de Steve Jobs ao iPhone dobrável: Apple prepara virada até 2027