Tecnologia

Tribunal retira proibição e Samsung poderá vender tablet

Empresa poderá comercializar o aparelho Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos


	Galaxy: a liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung
 (Reprodução)

Galaxy: a liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2012 às 07h29.

Um tribunal dos Estados Unidos suspendeu uma proibição de vendas no país do tablet Galaxy Tab 10.1, da Samsung Electronics. A suspensão das vendas do aparelho havia sido obtida pela Apple em uma disputa de patentes.

A liminar de suspensão das vendas tinha sido determinada antes do julgamento de um mês que colocou a Apple contra a Samsung e terminou com vitória da companhia norte-americana em muitas de suas queixas contra a fabricante sul-coreana.

No entanto, o júri concluiu que a Samsung não violou a patente que baseou a proibição das vendas do tablet e por isso a Samsung defendeu que a suspensão deveria ser retirada.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaTecnologia da informaçãoTabletsEmpresas coreanasAppleSamsungGalaxyPatentesGalaxy Tab

Mais de Tecnologia

Petrobrás abre edital para doar dois supercomputadores à universidades

GTA e Fortnite viram ferramentas para ensinar direitos de imigrantes nos EUA

50 mil pacotes por hora: como a Jadlog arma sua operação na Black Friday

Brasil tem potencial para criar 760 mil empregos em bioenergia até 2030, indica estudo