Disney Infinity: Uma combinação infalível bonecos, videogame e personagens da Disney e Pixar. O destaque está no modo Toy Box que permite aos jogadores criar suas aventuras como se brincassem com bonequinhos reais.
New Super Luigi U: Os desafios de Luigi são ainda mais complicados que os da primeira aventura protagonizada por Mario, mas nada que uma boa cooperação entre 4 jogadores não de conta.
DuckTales: Remastered: O difícil clássico da infância de muitas gente retorna mais belo do que nunca, dando a oportunidade às crianças de hoje sentirem do desafio também.
Castle of Illusion: O jogo estrelado por Mickey Mouse, em 1990, foi a porta de entrada de muita gente ao universo dos games, e agora este retorna em HD cumprindo a mesma missão. Intuitivo e divertido do início ao fim.
Pokémon X/Y: A sexta geração dos monstrinhos de Pokémon retorna trazendo o melhor da franquia que já ultrapassa seus 15 anos. Divertido, estratégico e profundo, seja você uma criança de 8 ou 30 anos.
Just Dance 4: Com uma seleção de músicas que vai de Elvis Presley até One Direction, o título musical da Ubisoft combina o melhor dos dois mundos: diversão e exercícios físicos.
Sonic: Lost World: A nova aventura do ouriço mais famoso do planeta volta com um quê de animação da Pixar. Combinando ação e velocidade do jeito que só a Sega sabe fazer, o difícil vai ser sair da frente da televisão.
Wii Party U: Cansou daquele seu jogo de tabuleiro? Wii Party U traz mais de 80 mini games para serem jogados entre até quatro pessoas. Perfeito para aquele final de semana chuvoso.
The Legend of Zelda: Wind Waker: O remake de um dos mais interessantes Zeldas já criados é também uma excelente introdução ao universo dos RPGs de ação intuitivo, difícil na medida certa e não exagera nos diálogos.
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão