Tecnologia

Tim Cook envia e-mail aos funcionários da Apple

São Paulo -- Em seu primeiro dia à frente da Apple, o novo CEO da empresa, Tim Cook, antecipou-se na tentativa de acalmar seus funcionários e o mercado em relação à saída de Steve Jobs. Em e-mail compartilhado internamente, Cook elogiou Jobs e disse que a Apple não vai mudar. Veja abaixo a íntegra da mensagem […]

Antes de virar CEO, substituindo Steve Jobs, Tim Cook era vice-presidente de operações da Apple (Chris Hondros/Getty Images)

Antes de virar CEO, substituindo Steve Jobs, Tim Cook era vice-presidente de operações da Apple (Chris Hondros/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2011 às 14h44.

São Paulo -- Em seu primeiro dia à frente da Apple, o novo CEO da empresa, Tim Cook, antecipou-se na tentativa de acalmar seus funcionários e o mercado em relação à saída de Steve Jobs. Em e-mail compartilhado internamente, Cook elogiou Jobs e disse que a Apple não vai mudar. Veja abaixo a íntegra da mensagem distribuída aos funcionários da empresa:

- - - - - - - - - 

Equipe

Estou ansioso para servir como CEO da empresa mais inovadora do mundo. Ter me unido ao time da Apple foi a melhor decisão que já tomei e tem sido um privilégio trabalhar ao lado de Steve há 13 anos. Eu compartilho o otimismo dele em relação ao futuro brilhante da empresa.

Steve foi um líder e mentor incrível para mim, assim como para toda a equipe executiva e para nossos funcionários. Estamos realmente ansiosos para receber as orientações e inspiração de Steve como nosso conselheiro.

Eu quero que vocês estejam confiantes em que a Apple não vai mudar. Eu estimo e celebro os princípios originais e valores da empresa.

Steve construiu uma empresa e uma cultura que é diferente de qualquer outra no mundo; e nós vamos permanecer fiéis ao nosso DNA. Vamos continuar a fazer os melhores produtos do mundo, que encantam nossos clientes e enchem de orgulho nosso time.

Eu amo a Apple e estou ansioso para mergulhar em meu novo papel. Todo o apoio da diretoria, da equipe executiva e de todos vocês tem sido inspirador. Estou confiante por que nossos melhores anos estão por vir e, juntos, vamos continuar a fazer da Apple o lugar mágico que é.

Tim.”

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadiPhonePersonalidadesSmartphonesSteve JobsTabletsTecnologia da informaçãoTim Cook

Mais de Tecnologia

Sonos nomeia brasileiro Hugo Barra para o conselho de diretores

BeReal estreia anúncios nos EUA após ser comprado pela Voodoo

WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo neste sábado

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China