Tecnologia

TIM abre lojas à meia-noite para vender novo iPhone 4S

Operadora realizará ação compre e ganhe em nove unidades da marca espalhadas pelo país

Ao adquirir o novo modelo do smartphone, os 100 primeiros clientes receberão o livro “Steve Jobs” (Michael Nagle/Getty Images)

Ao adquirir o novo modelo do smartphone, os 100 primeiros clientes receberão o livro “Steve Jobs” (Michael Nagle/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2011 às 18h05.

Rio de Janeiro - O mercado brasileiro se prepara para a chegada do iPhone 4S às lojas das principais operadoras de telefonia celular do país. Para atender à demanda, a Tim abrirá nove unidades à meia-noite do dia 16 de dezembro.

Na ocasião, os 100 primeiros clientes que adquirirem qualquer um dos modelos de iPhone 4S em cada um dos pontos de venda receberão o livro “Steve Jobs”, de Walter Isacsson.

Os fãs do smartphone também poderão se cadastrar no site da marca para concorrer a um modelo de 16GB ou um iPad 2 em sorteios no evento de lançamento.

Para participar basta imprimir o e-mail Marketing encaminhado pela operadora e trocá-lo por um cupom em qualquer uma das nove lojas que fazem parte da ação. Serão premiados dois consumidores: um levará o novo iPhone e outro o iPad.

Participam da ação as lojas do New York City Center, no Rio de Janeiro, Shopping Eldorado, em São Paulo, Shopping Boulevard, em Belo Horizonte, ParkShopping, em Brasília, ParkShopping Barigui, em Curitiba, Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, Shopping Recife, em Recife, Shopping Iguatemi, em Salvador, e Shopping Pátio Belém, em Belém.

Acompanhe tudo sobre:3GCelularesEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasiPhoneiPhone 4SOperadoras de celularServiçosSmartphonesTelecomunicaçõesTIM

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo