Tecnologia

Telefônica lança plano com ligações de orelhão gratuitas

Promoção vale para telefones públicos que estiverem na mesma cidade que a residência do assinante

Orelhão da Telefônica

Orelhão da Telefônica

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2010 às 09h22.

São Paulo - A Telefônica lançou um plano que, entre outras coisas, permite ao usuário ligar gratuitamente de qualquer orelhão para casa quando o telefone público estiver na mesma cidade em que a residência. É o Plano Fale e Navegue à Vontade com bônus para orelhão. Pelo valor fixo de R$ 54,90 ao mês, o usuário também pode falar à vontade para telefones da rede da Telefônica, nas chamadas locais, e navegar sem limite de tempo pela Internet discada, a qualquer dia e horário, sempre que utilizar os provedores cadastrados.

A promoção vale para quem adquirir o plano Fale e Navegue à Vontade até o dia 30 de novembro. Os bônus de orelhão são válidos até o final de dezembro do ano que vem.

Para realizar as chamadas, o usuário deve discar 0801 de qualquer telefone público da cidade em que reside, e seguir as orientações do atendimento eletrônico.

Linha da Economia Família

A promoção, que abrange os 622 municípios de São Paulo atendidos pela Telefônica, é válida para quem adquirir o Fale e Navegue com a linha da Economia Família (LEF). A LEF permite um maior controle do valor da conta, porque as ligações para celular e DDD são feitas por meio de créditos.

Entre as opções para adquirir os créditos, está o Cartão da Economia, um cartão pré-pago à venda em bancas, postos de serviço da Telefônica e outros locais. Outra opção de crédito é a Recarga Programada, que permite ao cliente programar na sua conta quanto quer gastar em ligações para celular e longa distância.

A campanha, assinada pela agência Young&Rubicam, será veiculada em todo o estado de São Paulo. O filme mostra os filhos ligando diversas vezes de orelhão para a casa para falarem com a mãe.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasMetrópoles globaisSão Paulo capitalServiçosTelecomunicaçõesTelefônica

Mais de Tecnologia

Meta lança aplicativo de edição de vídeo em meio a banimento do CapCut

Líderes de tecnologia acompanharam Trump em culto antes da posse presidencial

Meta pode sair ganhando com proibição do TikTok nos EUA

Cabos submarinos danificados na Europa foram resultado de acidentes, e não de sabotagem russa