Tecnologia

Taylor Swift deixa mensagem anti-bullying em Instagram de fã

Fã marcou a cantora em sua foto e perguntou por que as pessoas na escola são tão más

Taylor Swift (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Taylor Swift (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2014 às 14h25.

A cantora Taylor Swift, que já declarou diversas vezes ter sofrido bullying na escola quando mais nova, deixou um comentário em uma foto no Instagram de uma fã, que pedia sua ajuda para lidar com os colegas malvados de sua escola.

A menina, chamada Hannah, marcou Taylor Swift em uma foto sua e perguntou por que as pessoas na escola são tão más, dizendo que estava chorando naquele momento e que não sabia mais o que fazer.

Taylor, então, deixou uma grande e linda mensagem na foto de Hannah. Segue tradução livre da mensagem completa da cantora:

“Hannahhhhh ... Ler isso me deixou tão triste, porque eu adoro vê-la em seus vídeos e fotos tão feliz e com os olhos arregalados, como se o mundo não fosse tão cruel e injusto quanto é. Eu odeio pensar em seu lindo rosto coberto de lágrimas, mas eu sei por que você está chorando, porque eu estive em seu lugar. Isso não é algo do ensino médio ou da idade. É algo das pessoas. Uma coisa da vida. Isso não para. Não termina ou muda. As pessoas deixam as outras para baixo por entretenimento, diversão, ciúmes, por causa de algo quebrado dentro deles ou por nenhuma razão específica. É apenas o que elas fazem, e você é um alvo porque vive sua vida em voz alta e com ousadia. Você é brilhante e alegre e tantas pessoas são cínicas. Elas não vão te entender e elas não vão me entender. Mas a única maneira de elas ganharem será se suas lágrimas se transformarem em pedra e te tornarem amarga como elas. Não há problema em perguntar por quê. Não há problema em saber por que você tenta tão duro e ainda é pisada. Só não deixe que eles te mudem ou te impeçam de cantar ou dançar sua música favorita. Você está indo para o ensino médio esta semana e esta é sua chance de apertar o botão de “reset” de quanto valor você dá às opiniões dessas crianças, a maioria delas não têm ideia de quem elas são. Estou tão orgulhosa de você, e quero te proteger  porque você sabe quem é. Se eles não gostam de você por ser você mesma, seja ainda mais. Toda vez que alguém me deixar mal, vou pensar em você, na esperança de que cada vez que alguém te deixar mal, você vai pensar em mim...e em como temos esta discussão que nos conecta. Deixe-os continuar vivendo na escuridão e vamos continuar no sol. Sempre ao seu lado, Taylor”.

O assunto virou notícia mundial em diversos veículos, e Hannah concedeu até uma entrevista ao programa Good Morning America, falando sobre o ocorrido. Ela se emociona diversas vezes ao ler o comentário de Taylor. Assista:

//www.youtube.com/embed/WCjVc7vQpVA

Acompanhe tudo sobre:BullyingEmpresas de internetINFOInstagram

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo