Tecnologia

Tamagotchi ganha versão para Apple Watch

Relógio da maça relembra brincadeira que foi febre na década de 1990


	Tamagotchi: o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver
 (Reprodução/ web/AdNews)

Tamagotchi: o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver (Reprodução/ web/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2015 às 20h58.

São Paulo - Quem não se lembra do Tamagotchi, o famoso bichinho virtual que foi febre entre o público jovem na década de 1990? Para delírio de quem tem saudades daquela época, e da brincadeira, a Bandai lançou nesta semana uma versão do "joguinho" para o Apple Watch.

Na época dourada, segundo a fabricante, a empresa chegou a vender cerca de 80 milhões de unidades em todo o mundo. Para quem não se recorda, o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver. A brincadeira ganhou contornos mais modernos com o aplicativo Pou, disponível para Android e iOS.

A novidade da Bandai apresenta dois modelos de exibição: o Toy Mode, versão clássica do game; e o APP Mode, que é colorido e mais moderno. Além do relógio da marca da maça, também é possível cuidar do bichinho virtual no iPhone e no iPad. O app custa US$ 0,99.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAndroidApple WatchAppsBrinquedosGoogleiOSRelógios inteligentes

Mais de Tecnologia

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja

Zuckerberg na mira: por que bilionário pode ter que se desfazer de Instagram e WhatsApp

Cybertruck da Tesla: queda nas vendas mostra que picape pode ser um dos maiores erros de Musk

Mesmo sem iPhone novo, lojas da Apple lotam com temor de tarifaço de Trump