Tecnologia

Tamagotchi ganha versão para Apple Watch

Relógio da maça relembra brincadeira que foi febre na década de 1990


	Tamagotchi: o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver
 (Reprodução/ web/AdNews)

Tamagotchi: o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver (Reprodução/ web/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2015 às 20h58.

São Paulo - Quem não se lembra do Tamagotchi, o famoso bichinho virtual que foi febre entre o público jovem na década de 1990? Para delírio de quem tem saudades daquela época, e da brincadeira, a Bandai lançou nesta semana uma versão do "joguinho" para o Apple Watch.

Na época dourada, segundo a fabricante, a empresa chegou a vender cerca de 80 milhões de unidades em todo o mundo. Para quem não se recorda, o bichinho virtual precisa que seu dono lhe dê comida e banho, entre outras coisas, para que ele possa se desenvolver. A brincadeira ganhou contornos mais modernos com o aplicativo Pou, disponível para Android e iOS.

A novidade da Bandai apresenta dois modelos de exibição: o Toy Mode, versão clássica do game; e o APP Mode, que é colorido e mais moderno. Além do relógio da marca da maça, também é possível cuidar do bichinho virtual no iPhone e no iPad. O app custa US$ 0,99.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAndroidApple WatchAppsBrinquedosGoogleiOSRelógios inteligentes

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro