Tecnologia

Sony vai produzir série para ser assistida no PlayStation

Com isso, a empresa tenta competir com o seu principal rival, o console Xbox Live da Microsoft, oferecendo uma programação voltada para a televisão


	PlayStation: série "Powers" da Sony para o console é inspirada em uma história em quadrinhos de mesmo nome, combina os gêneros policial e de super-heróis, tudo em um ambiente muito urbano
 (Divulgação)

PlayStation: série "Powers" da Sony para o console é inspirada em uma história em quadrinhos de mesmo nome, combina os gêneros policial e de super-heróis, tudo em um ambiente muito urbano (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2014 às 16h04.

A japonesa Sony Pictures produzirá sua própria série de televisão, que poderá ser assistida em seu console PlayStation, seguindo os passos das americanas Netflix e Amazon.

"Powers", inspirada em uma história em quadrinhos de mesmo nome, combina os gêneros policial e de super-heróis, tudo em um ambiente muito urbano, explicou o porta-voz da Sony PlayStation Network, Dan Race.

Com isso, a Sony tenta competir com o seu principal rival, o console Xbox Live da Microsoft, oferecendo uma programação voltada para a televisão.

O porta-voz da PlayStation Network, Dan Race, não deu mais detalhes.

A nova série da Sony é um drama de uma hora "ambientado em um mundo cheio de pessoas sobre-humanas e na qual todos os super-poderes são apenas um catalisador para a mutilação e o assassinato", diz um comunicado da empresa.

A empresa de filmes e séries pela internet Netflix foi a primeira a produzir uma série própria - "House of Cards"-, seguida pela varejista Amazon, que lançou a comédia política "Alpha House" em novembro do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasGamesIndústria eletroeletrônicaPlayStationProgramas de TVSéries americanasSony

Mais de Tecnologia

Apple deve lançar nova Siri similar ao ChatGPT em 2026, diz Bloomberg

Instagram lança ferramenta para redefinir algoritmo de preferências dos usuários

Black Friday: 5 sites para comparar os melhores preços

China acelera integração entre 5G e internet industrial com projeto pioneiro