Tecnologia

Sony revela novo smartphone em vídeo no YouTube

Em teaser divulgado nesta terça-feira, fabricante deixa algumas dicas sobre seu próximo lançamento que será anunciado no dia 4 de setembro

Novo smartphone da Sony: dispositivo aparece em teaser divulgado nesta terça-feira pela fabricante. Lançamento será no dia 4 de setembro (Divulgação)

Novo smartphone da Sony: dispositivo aparece em teaser divulgado nesta terça-feira pela fabricante. Lançamento será no dia 4 de setembro (Divulgação)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de agosto de 2013 às 11h03.

São Paulo – A Sony divulgou na manhã desta terça-feira um teaser do seu próximo lançamento em smartphones. Sem qualquer detalhe acerca das especificações ou até mesmo o nome do dispositivo, o vídeo revelou a data de lançamento: dia 4 de setembro, dia no qual começa a IFA 2013, consagrada feira alemã de tecnologia.

Outra dica deixada pelo vídeo é que o smartphone será à prova d’água, uma possibilidade que já é conferida pela Sony a outros dispositivos da sua linha Xperia. As imagens do próximo topo de linha da fabricante mostram ainda que ele terá câmera equipada com as resistentes lentes G e flash de LED.

De acordo com rumores que têm circulado pela internet, como os divulgados pelo site Slashgear, a câmera do smartphone poderá ter até 20 megapixels de resolução.

Além disso, terá uma tela HD de 5 polegadas e um poderoso processador de quatro núcleos. O dispositivo vem sendo chamado extraoficialmente de Honami, mas, de acordo com o Mashable, é possível que chegue ao mercado com o nome de Xperia Z1.

//www.youtube.com/embed/alVwMu5fvns

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasIndústria eletroeletrônicaRumores techSmartphonesSony

Mais de Tecnologia

SpaceX obtém aprovação dos EUA para aumentar lançamentos do foguete Starship a partir do Texas

Samsung Wallet ganha recurso para transferências de dinheiro com um toque nos EUA

Spotify lança métrica que mostra quantas vezes um episódio de podcast foi ouvido ou assistido

OpenAI está perto de comprar por US$ 3 bi a startup Windsurf, que faz códigos com IA