Tecnologia

Sony realiza evento do PlayStation 5 nesta quarta-feira

Evento focado no PlayStation 5 pode, finalmente, divulgar os preços do novo videogame

Nova geração de videogames: Sony realiza outro evento focado no PS5 nesta quarta-feira (Sony/Divulgação)

Nova geração de videogames: Sony realiza outro evento focado no PS5 nesta quarta-feira (Sony/Divulgação)

ME

Maria Eduarda Cury

Publicado em 16 de setembro de 2020 às 06h00.

Acontece, nesta quarta-feira, mais um evento da Sony sobre o PlayStation 5, seu videogame da próxima geração. A apresentação está programada para começar às 17h, no horário de Brasília, com cerca de 40 minutos de duração. Ela será transmitida por meio dos canais da Twitch e do YouTube da empresa.

Segundo a Sony, a apresentação mostrará atualizações dos jogos que chegarão para o novo aparelho, títulos novos e mais. A empresa não especificou quais serão os games exibidos.

Ainda que não existam informações sobre o anúncio dos preços, é provável que a empresa divulgue o valor do novo videogame. Na última semana, a Microsoft se adiantou e revelou o preço dos seus dois novos dispositivos, o Xbox Series X e o Xbox Series S.

 

No primeiro grande evento do PS5, a Sony revelou imagens dos jogos "Spider-Man: Miles Morales", "Horizon Forbidden West", "Resident Evil Village", "Gran Turismo 7" e mais.

No evento de hoje, além de possíveis novas imagens dos jogos citados acima, a Sony deve anunciar os preços oficiais do PlayStation 5 - com leitor de discos - e do PlayStation 5 Digital Edition - sem leitor de discos.

Com o anúncio dos preços, a Sony entrará definitivamente na competição contra a Microsoft na nova geração dos videogames. Os novos aparelhos de ambas as empresas estão previstos para serem lançados em novembro, mas a Microsoft também já adiantou que os novos Xbox chegarão para as lojas no dia 10 de novembro deste ano.

yt thumbnail

 

Acompanhe tudo sobre:Exame HojeJogosMicrosoftPlayStationSonyXbox

Mais de Tecnologia

Canadá ordena fechamento do escritório do TikTok, mas mantém app acessível

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma