Tecnologia

Sites especializados já falam em Windows 8

Los Angeles - Um blog sobre atualidade da Microsoft publicou as características do suposto novo sistema operacional da companhia, o Windows 8, que incluiria um software de reconhecimento facial para o usuário, informou hoje a imprensa especializada dos Estados Unidos. Embora a Microsoft não tenha se pronunciado a respeito desta filtragem, vários sites de referência […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2010 às 18h09.

Los Angeles - Um blog sobre atualidade da Microsoft publicou as características do suposto novo sistema operacional da companhia, o Windows 8, que incluiria um software de reconhecimento facial para o usuário, informou hoje a imprensa especializada dos Estados Unidos.

Embora a Microsoft não tenha se pronunciado a respeito desta filtragem, vários sites de referência sobre tecnologia mencionaram os detalhes da novidade.

Entre os conteúdos do plano de desenvolvimento do Windows 8 foi destacado o sistema de identificação facial, melhora na velocidade, compatibilidade com dispositivos de imagens 3D , conexão sem cabo com televisores e entradas USB 3.0.

A Microsoft também poderia estar planejando equipar o novo sistema operacional com um sensor que regule a iluminação da tela em função da luminosidade no ambiente.

O gigante tecnológico americano lançou em novembro de 2009 o Windows 7 e, segundo um site especializado, a Microsoft se encontraria atualmente em uma fase inicial de desenvolvimento do sucessor desse sistema operacional, que poderia chegar ao mercado em 2012.

Acompanhe tudo sobre:ComputadoresEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoWindows

Mais de Tecnologia

X dá início a plano de vender nomes de usuários inativos como nova fonte de receita

Amazon testa ferramenta que usa IA para permitir compras em lojas de terceiros dentro de seu app

Amazon lança ferramenta no Kindle que ajuda leitores a relembrar de livros anteriores de séries

Exclusivo: Apple avalia expandir montagem de iPhones no Brasil para driblar tarifas de Trump