Tecnologia

Site revela os hábitos sexuais dos brasileiros no Natal

O Red Tube fez um estudo com 600 mil usuários de cinco países e descobriu que 32% dos brasileiros irão recorrer à autossatisfação depois da troca de presentes

Acesso no Natal: 30% das pessoas que participaram da pesquisa irão assistir aos vídeos do Red Tube após a ceia (Thinkstock)

Acesso no Natal: 30% das pessoas que participaram da pesquisa irão assistir aos vídeos do Red Tube após a ceia (Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2015 às 11h41.

São Paulo – Um estudo feito pelo site de vídeos eróticos Red Tube revelou que os usuários brasileiros são os mais interessados em sexo na época do Natal.

Chamada de “Bonzinho ou Selvagem?”, a pesquisa comparou os hábitos sexuais de 600 mil visitantes do canal de cinco países: França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. 

De acordo com o estudo, 30% dos visitantes irão assistir aos vídeos do site depois que a ceia acabar. O dispositivo utilizado por eles será o smartphone -- 41% dos alemães e 36% dos brasileiros preferem acessar o site pelo aparelho. Segundo a pesquisa, os usuários consideram o smartphone mais seguro do que outros dispositivos. 

A pesquisa também mostrou que 32% dos brasileiros irão recorrer à autossatisfação logo após a troca de presentes entre os familiares. Já os americanos (38%), franceses (32%) e britânicos (31%) irão esperar a família ir dormir para realizarem seus desejos sexuais.

O local escolhido pelos pesquisados para realizar essa tarefa foi o quarto onde eles passaram a infância e a adolescência – 47% afirmaram que utilizarão o cômodo, enquanto 35% optaram pelo banheiro.

O Red Tube tem 588 milhões de visitantes únicos no mundo. No Brasil, o canal tem 42 milhões de usuários únicos -- desse total, 65% são homens.

Acompanhe tudo sobre:InternetVídeosSites

Mais de Tecnologia

Seguro? X lança XChat com recurso de mensagens criptografadas; especialistas avaliam riscos

Ameaçada? Anthropic pagará US$ 1,5 bilhão para encerrar processo de direitos autorais

Warner Bros. processa startup de IA por criar imagens de personagens sem autorização

Google leva multa histórica de US$ 3,5 bilhões da UE por violar regras de anúncios